
Não é exatamente uma Curiosidade da Bíblia mas é interessante!!!
Cientista Chegam às Portas do Submundo:
Aconteceu entre a Rússia e a Finlândia. Cientistas fizeram perfurações no solo a fim de pesquisar placas tectônicas, perfurações de grande profundidade, com equipamentos específicos e próprios para isso, porém algo estranho aconteceu...
---------------------------
Eles usavam uma poderosa perfuratriz e já estavam com a broca a 14.000 metros de profundidade. De repente, a broca deixou de encontrar resistência e começou a girar livremente. Os geólogos imaginaram haver encontrado um bolsão oco: o centro da Terra. O Dr. Azzacov ficou surpreso com a descoberta. Segundo o relato, aos 14.000 metros de profundidade a temperatura encontrada foi de 2.000 graus Fahrenheit (1.093 graus Celsius). Apesar de tanto calor, os cientistas conseguiram introduzir, através da sonda, um microfone e ficaram pasmos com o que escutaram. Ao analisar as fitas gravadas com os estranhos sons, os cientistas ouviram gritos horríveis.
---------------------------
Eram vozes pedindo água e misericórdia. Mais "estudos" e logo eles interpretaram os sons como sendo gemidos e lamentos das almas de milhões de pessoas, almas condenadas ao fogo eterno. E onde estariam essas almas perdidas e recém-achadas? No inferno, é o que deduziram... Eram pessoas pedindo misericórdia, tudo foi publicado por um conceituado jornal finlandês de nome Ammennusatia. No mencionado jornal, as seguintes declarações de Dr. Azzacov aparecem: "Como um comunista eu não acredito em céu ou na Bíblia mas, como um cientista eu acredito agora no inferno. Desnecessário dizer que ficamos chocados ao fazer tal descoberta. Mas nós sabemos o que nós vimos e nós sabemos o que nós ouvimos. E estamos absolutamente convencidos que nós perfuramos pelos portões do inferno! A perfuratriz, de repente, começou a girar velozmente indicando que tínhamos chegado a um grande bolsão vazio ou uma caverna.
---------------------------
O sensor térmico mostrou um aumento dramático da temperatura para 2,000 graus Fahrenheit (cerca de 1093 graus Celsius) só para comparar: A água ferve com 40 graus Celsius. Nós abaixamos um microfone, projetado para descobrir os sons de movimentos tectônicos abaixo da galeria. Mas em vez de movimentos de placas nós ouvimos uma voz humana, gritando de dor! No princípio pensamos que o som estava vindo do nosso próprio equipamento. Mas quando nós fizemos ajustes nos equipamentos, nossas piores suspeitas foram confirmadas. Os gritos não eram de um único humano, eles eram gritos de milhões de humanos!" Procurando pela internet, acabei descobrindo um link em que era possível ouvir as famigeradas vozes escandalosas, sedentas e absurdas.
---------------------------
A gravação era dividida em duas partes. Na primeira, o apresentador alertava para os sons terríveis e dizia que eles são muitos reais. Os últimos 40 segundos do total de 2 minutos e 39 segundos reproduzem as vozes das almas ... A gravação parece até um prelúdio do terror, um crescente sentimento de expectativa; até começarem as vozes.
(Durante o texto é ilêncio... depois ouvirá o som)
Você quer ouvir os gritos infernais agora?
Você quer ouvir os gritos infernais agora?
Obs: É interessante dizer que existem várias linhas de pensamentos na Teologia acerca desse assunto!
30 de dezembro de 2012 às 21:12
Muiiito interessante!!!! Onde conseguiram microfone para aguentar tal temperatura?
Segundo a biblia os mortos estão dormindo Icorintios15:51-52,a condenação eterna eu penso que será no julgamento final,quando Jesus voltar.
Postar um comentário